Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Genebra, Suíça – A Embraer ampliou o escopo das atividades decapacitação da FlightSafety International para os operadores de jatos executivos Legacy 450 e Legacy 500. Além de pilotos e comissários de bordo, a FlightSafety International treinará também técnicos de manutenção.

“Esta decisão reforça a sólida parceria entre a Embraer e a FlightSafety”, disse Edson Carlos Mallaco, diretor de suporte e Serviços ao Cliente da Embraer – Aviação Executiva. “Estamos trabalhando juntos para desenvolver treinamento e ferramentas excepcionais para aeronaves excepcionais. Essa parceria foca não só os mais elevados padrões de segurança, mas também a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes.”

A Embraer trabalha com os serviços de treinamento da FlightSafety International desde 1991. A empresa atualmente atende operadores da Embraer em 11 centros de formação no mundo, usando uma frota de 23 simuladores de voo completos e outros avançados instrumentos de treinamento.

A FlightSafety foi selecionada em 2010 para capacitação de pilotos e comissários de bordo do Legacy 450 e do Legacy 500, as duas novas aeronaves da aviação executiva em desenvolvimento pela Embraer. A empresa também oferece treinamento para os jatos executivos Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000.

“É uma satisfação para a FlightSafety ser selecionada pela Embraer como fornecedor autorizado de treinamentos em manutenção para a maioria de seus jatos executivos atuais e todos os futuros”, disse Eric Hinson, Vice-Presidente Executivo da FlightSafety International.

“Os operadores de aeronaves Embraer apreciarão e se beneficiarão da alta qualidade dos serviços da FlightSafety e com as muitas vantagens de ter uma só provedora para a capacitação de técnicos de manutenção e pilotos.”

A FlightSafety International é a principal empresa mundial de treinamento para aviação profissional e fornecedora de simuladores de voo, sistemas visuais e monitores para organizações comerciais, governamentais e militares. A empresa fornece mais de 1 milhão de horas de treinamento por ano para pilotos, técnicos e outros profissionais de aviação de 154 países. A FlightSafety opera a maior frota mundial de simuladores de voo completos avançados em centros de formação e treinamento nos Estados Unidos, Canadá, Europa, África do Sul e Ásia. Os simuladores mais recentes projetados e produzidos para os programas de treinamento da Aviação Executiva da Embraer trazem a tecnologia líder no setor em sensores elétricos de movimento e controles de comando, o novo Sistema Visual Vital X e o Matrix, o sistema integrado de treinamento da FlightSafety.

Perfil-A Embraer S.A. (NYSE: ERJ; BM&FBovespa: EMBR3) é uma empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras.

Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves e sistemas para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa e segurança. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 31 de março de 2012, a Embraer contava com 17.629 empregados – número que não inclui funcionários das subsidiárias não-integrais – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de USD 14,7 bilhões.

Fonte: http://www.revistafator.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: