Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

No próximo dia 23 de maio, o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) e a Cads (Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual) da prefeitura da capital paulista realizam um treinamento específico para o atendimento aos turistas que visitarão o município durante a Parada LGBT, que acontece em 10 de junho deste ano.
Os treinamentos de qualificação acontecem contando com o apoio da Abrat-GLS (Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes), ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo), Abav-SP (Associação Brasileira de Agências de Viagens) e Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil). A iniciativa faz parte do Capacitar SP, que prentende qualificar 1 mil profissionais até o final do ano.
“O treinamento oferece subsídios essenciais para os profissionais que atuam como grandes anfitriões da cidade. Um atendimento primoroso, o que inclui o respeito à diversidade, representa o verdadeiro cartão de visitas da capital paulista”, discursa Toni Sando, diretor superintendente do SPCVB.
De acordo com dados da SPTuris (São Paulo Turismo), na edição 2011 da Parada LGBT R$ 206 milhões em receita foram movimentados na região e cerca de 400 mil pessoas foram atraídas para cidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: