Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Plano de Comunicação normalmente contempla:

  • Quem são os públicos-alvo?
  • Quais os objetivos da comunicação?
  • O que estamos oferecendo?
  • Qual resposta queremos?
  • O que queremos que os clientes “sintam”, “acreditem”, “conheçam” em relação os nossos produtos?

Muitos planos são completos, mas o sucesso de uma operação que envolva colaboradores servindo clientes finais pode ser definido exclusivamente por uma comunicação bem planejada?

Em 1h30min, trabalharemos os fatores de RH e Marketing que, em conjunto, fazem o cliente voltar ao PDV.

Ideal para quem trabalha com atendimento ao cliente.

Solicite uma proposta pelo e-mail claudio@igec.com.br

Porque me contratar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: