Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O Serviço de Treinamento da Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ/Ce) divulgou quatro novos cursos de qualificação destinados aos servidores.

Na programação para o mês de março, serão ofertados “Resiliência emocional na conciliação” (dias 8, 9, 13 e 15), das 9h ao meio-dia; “Interpretação e Produção textual” (dias 12, 14, 15 e 16), das 09:00h às 11h:00; “Direito Tributário” (de 20 e 30), das 09h:00 às 11h:00 e “Comunicação eficaz” (de 27 de março a 2 de abril), das 14h:00 às 16h:00.

“O TJ/Ce sabe da importância da reciclagem e capacitação dos servidores, por isso a ideia é oferecer todos os meses uma série de cursos voltados para a melhoria dos serviços, de modo que o conhecimento adquirido possa ser utilizado no dia a dia”, disse a chefe de Treinamento, Jaqueline Lima.

Desde o início do ano já foram ofertados 20 cursos com total de 361 horas-aula, incluindo três turmas de administração jurídica na modalidade Ensino à Distância (EAD).

Facilitadores

Resiliência Emocional na Conciliação
Maria Lúcia Pinheiro Garcia da Silva é psicóloga, mestre em Saúde Pública e especialista em Neuropsicologia.

Possui cursos em Psicoterapia breve, Arte-terapia e Gestalt-terapia. Analista judiciário, lotada no Núcleo de Apoio à Jurisdição.

Experiência na área comunitária, hospitalar, organizacional, saúde e jurídica.

Interpretação e Produção Textual

Feliza de Sousa Ferreira, especialista em administração judiciária pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e graduada em Letras com licenciatura plena em Língua Portuguesa/Literatura pela Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Técnica Judiciária, lotada na Secretaria da 8ª Câmara Cível.

Direito Tributário

Osvaldo José Rebouças é advogado, doutorando em Direito Público pela Universidad Del Museo Social Argentino (UMSA) e pós-graduado em Direito Tributário pela Universidade de Fortaleza (Unifor).

Auditor fiscal da Receita Estadual e professor das disciplinas Direito Tributário, Legislação Tributária Estadual e Municipal e Processo Administrativo Tributário. Professor dos cursos de pós-graduação da UFC, Unifor, Uece, Christus e FA-7.

Assessor técnico, lotado na Secretaria de Gestão de Pessoas.

Comunicação Eficaz
Rômulo Frota da Justa Coelho é psicólogo, mestre em psicologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC).

Consultor e coach em qualidade de vida pelo Método DeRose, com certificado de extensão expedido pela Universidade de Brasília (UnB).

Professor de pós-graduação em Psicologia e Psicopedagogia na Faculdade INTA de Sobral. Professor de pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos e Empreendedorismo na Faculdade Vale do Jaguaribe (FVJ).

Analista judiciário lotado na Coordenadoria da Infância e da Juventude.

Fonte: http://www.direitoce.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: