Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

A empresa Grundfos, fabricante de bombas e soluções em bombeamento que tem sede em São Bernardo, vai oferecer 43 cursos gratuitos neste ano, para quem já atua ou está interessado em iniciar nessa área.

Em um espaço, especialmente desenvolvido para o manuseio e a demonstração de materiais, uma equipe composta por 12 profissionais, disseminará os conceitos e as aplicações das diversas linhas de produtos da empresa.

A transferência do conhecimento será feita por meio de teoria e exercicios com visualização e manuseio das peças. “Esta iniciativa enfatiza a importância que atribuimos ao desenvolvimento de competências e ao estímulo à aprendizagem”, ressalta Viviane Gubbelini Lorenzetti, coordenadora de marketing da empresa.

A programação contempla, por exemplo, módulo básico, indicado para iniciantes em bombas centrífugas e sistemas de bombeamento, com ou sem conhecimento prévio; aplicações domésticas, para revendas e distribuidores domésticos; tratamento de água industrial, destinado aos participantes atuantes no segmento de tratamento de água com projetos, montagem de equipamentos ou operação, no setor público ou privado; e instalação e sistemas de pressurização e incêndio, indicado para instaladores, usuários diretos e assistentes técnicos autorizados entre outros.

As inscrições estão abertas, mas as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever, enviando e-mail, com nome completo, empresa, cargo e o treinamento desejado, para academiabrasil@grundfos.com.

Fonte: http://www.dgabc.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: