Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O Grupo Flytour anunciou a estruturação de cinco novos centros de treinamento, localizados nas cidades de Ribeirão Preto, Curitiba, Cuiabá, Goiânia e Campo Grande. Essa iniciativa vai contribuir para que a empresa alcance a meta de 13 mil treinados em 2012, volume 20% maior que no ano passado.

A novidade para esse ano é que onde houver uma unidade de consolidação Flytour, haverá um centro de treinamento. Com os novos centros, a Flytour somará 13 salas de treinamento. As demais salas de capacitação estão situadas em Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, três na matriz, em Alphaville, e uma na unidade Consolação (SP).

Para o gerente corporativo de gestão do conhecimento do Grupo Flytour, Charles Calmucci, é fundamental treinar pessoas. “Somente por meio de um processo de capacitação, os profissionais estarão preparados para desenvolver um trabalho de qualidade. Além disso, o treinamento é importante para que o atendimento aos clientes ocorra de maneira rápida e eficiente”, declara o executivo.

A Academia Flytour já prevê a implantação de uma ferramenta online para realização dos treinamentos. Dessa forma, por meio de uma web aula serão otimizados a logística de viagens, com redução da necessidade de deslocamento dos profissionais, além da comodidade e flexibilidade que a internet oferece.

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: