Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

 

Deborah Coutinho do Rego, vendedora Emirates Rio; Katia Leite, executiva de Vendas da Emirates; garçom vestido a caráter e Gabrielle Barbosa, gerente de produtos internacionais e marítimos da CVC Rio.

Hoje (01/03), pela primeira vez a Emirates promoveu um treinamento que além de informações sobre a rota Rio-Dubai trouxe a comida e música árabe para a Equipe da CVC Rio. Segundo Marcelo Abreu, gerente de vendas da Emirates no Rio o evento é “uma estratégia comercial já que um dos principais clientes da rota Rio-Dubai é a CVC”. Gabriella Barbosa, gerente de produtos internacionais e marítimos da CVC Rio, afirmou que a rota Rio-Buenos Aires pela Emirates já é um sucesso com 140 bloqueios vendidos no Carnaval e ressaltou: “Agora é preciso falar mais do destino Dubai. Mostrar para os brasileiros que não é um destino caro como imaginam”.

Com foco nisto, ainda em março o gerente de produtos da Ásia, Rodrigo Tobiais, vem ao Rio para mais um treinamento da equipe. Não só vai falar de Dubai, mas também de outros destinos asiáticos. Segundo Marcelo Abreu, a Emirates inaugura dia 4 de junho o voo direto Dubai- Ho Chin Min (Vietnã) com a possibilidade dos brasileiros voarem do Brasil a Dubai e lá fazer a conexão. Rodrigo Tobiais afirma que a CVC não tem nenhum pacote bloqueado para o Vietnã, e está mais focada em China e Índia no momento, mas não descarta a possibilidade de uma parceria.

Ainda em Dubai, a CVC vai trabalhar com o calendário de eventos de Dubai e a CVC Rio, de acordo com Gabrielle, vai investir em roteiros integrados como Dubai-Índia, que já tem boa aceitação no mercado paulista. A CVC Rio investiga a possibilidade de junto com a Emirates realizar uma semana temática árabe sem data prevista, mas com grande possibilidade de acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.

Para Buenos Aires pela Emirates, a CVC Rio já vendeu todos os 50 lugares para a Semana Santa e segundo Gabrielle, buscam junto a companhia mais assentos. As venda para julho e os feriados do segundo semestre já começaram. No Carnaval, dos 140 bloqueios vendidos, 30 foram de classe executiva. “A CVC foi a única operadora que disponibilizou esse produto diferenciado conjugado com hotéis cinco estrelas”.

A capacitação, que é opcional, reuniu cerca de 50 profissionais nesta manhã (01/03) e terá outra edição ainda hoje, às 17h30.

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: