Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

A Berkley Brasil promoveu mais um treinamento para corretores sobre os ramos Riscos de Engenharia e RD Equipamentos, no dia 13 de fevereiro.  Os cursos, iniciados em janeiro, fazem parte da agenda de ações da seguradora para a categoria nesse primeiro semestre.
Segundo o diretor de Ramos Diversos, Alexandro Sanxes, participam em média 20 corretores em cada treinamento. “Entendemos que um número menor de profissionais facilita o aprendizado, já que há mais tempo para tirar dúvidas e interagir com o instrutor”, afirma.
O executivo reforça que a capacitação é dirigida para corretores de seguros iniciantes e interessados em atuar com os produtos da Berkley. “A principal contribuição é fazê-lo conhecer as vantagens dos produtos e seus diferenciais”, completa.
Sanxes aponta ainda que os treinamentos oferecem caminhos ao parceiro de negócios. “Muitas vezes, é a partir daí que ele identifica oportunidades de outros ganhos dentro da sua própria carteira. Por isso, acreditamos que é uma forma de contribuir para que o corretor ganhe mais, faça outros negócios e se torne um profissional mais completo”, recomenda.
Os próximos treinamentos com os temas Responsabilidade Civil e Seguro Eventos e Transportes já tem datas confirmadas para os dias 05/03 às 10h00 e 19/03 às 15h00, respectivamente. Ambos acontecem em São Paulo, na sede da Berkley, no endereço: Rua Olimpíadas, 242, 7º andar, Vila Olímpia, São Paulo –SP

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: