Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

CDL Carazinho enfoca os associados, mas também está atenta em ações voltadas à comunidade
Em recente visita ao município de Carazinho, localizado na região norte do estado, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas conheceu os projetos que estão sendo desenvolvidos pelos lojistas do município. O presidente da FCDL, Vitor Koch, visitou a cidade de Carazinho na última quarta-feira (08/02) e saiu satisfeito do encontro.
A 2ª Edição do Feirão de Imóveis é uma promoção que deve aumentar as vendas não só de apartamentos e casas, como de todos os setores que abastecem o segmento. Segundo o Presidente da CDL Carazinho, Cláudio Paulo Hoffman, a feira deve unir imobiliárias, lojas de material de construção, agentes financeiros e demais lojistas que atendam a demanda residencial.
– A Feira inclui empresas que vendam, fabriquem ou produzam para a linha doméstica. De materiais de construção à decoração, todas as lojas que abrangem residências estarão envolvidas na promoção. Na edição do ano de 2011, somente no meio imobiliário, a Feira obteve aumento das vendas em torno de 40%- salientou Cláudio Hoffman.
Na oportunidade, a CDL do município também sanou dúvidas referentes ao Sistema de Proteção de Crédito e apresentou as novidades para incentivar o comércio local.
– Além da preocupação com a valorização do comércio local, visitamos e capacitamos associados. Também estamos engajados com assuntos da comunidade Carazinhense, trabalhamos juntos com sindicatos e associações na área lojista e rural para trazer melhorias ao município- completou Cláudio Hoffman.
As ações promovidas pela CDL Carazinho já contribuíram, por exemplo, para a compra de aparelhos de ar condicionado para o Hospital Comunitário e através da emenda popular, um caminhão para o corpo de bombeiros.
FCDL-RS
A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS) representa as Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS. Fundada em julho de 1972, é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como principal objetivo amparar e defender os interesses dos seus associados.
Atuando ativamente na representatividade política do setor varejista gaúcho, a instituição busca a qualificação e o desenvolvimento deste segmento, através de uma agenda estratégica focada em torná-lo referência mundial até o ano de 2017.
Referência nacional em informações cadastrais, a FCDL-RS se orgulha em fazer parte do Serviço de Proteção ao Crédito, importante ferramenta que auxilia diariamente o lojista associado na tomada de decisão na concessão de crédito. Maior banco de dados da América Latina, o SPC-RS recebe por mês mais de 1,5 milhões de consultas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: