Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

 

Patrick Yvars, gerente de vendas para o Brasil e sul da América Latina durante seminário

A Disney Destinations realizou um treinamento para agentes de viagem na manhã desta segunda-feira (06) no Hotel Renaissance, em São Paulo. O objetivo do treinamento era apresentar as novidades e as ferramentas de vendas do Walt Disney World Resort em Orlando (EUA) e Disneyland Resort em Anaheim (EUA).

O gerente de vendas para o Brasil e sul da América Latina, Patrick Yvars contou algumas novidades que estão previstas no período de 2012 a 2014 nos parques. Segundo Yvars em junho de 2012 será inaugurada a área Cars Land, baseado anos personagens do filme “Carros” na Disneyland Resort e, a área Terra da Fantasia no parque Magic Kingdom terá um aumento em sua expansão, duas vezes maior que o atual, até 2014. “As atrações da Terra da Fantasia serão entregues aos poucos. Podemos destacar para o visitante mais atrações com as princesas, restaurante temático da Bela e a Fera,montanha russa dos Sete Anões e atrações da Pequena Sereia. Além disso, o Downtown Disney está sendo reformado com mais restaurantes e lojas”, afirma.

De acordo com Yvars, o parque Animal Kingdon começará em 2013 um projeto do Avatar. “A Disney fechou parceria com o James Cameron e estaremos com uma grande atração futuramente e já podemos imaginar o que está por vir”, comemora.

Além das atrações nos parques, os hotéis também estão crescendo. O Disney Art of Animation Resort terá 600 quartos baseados no filme Carros, Pequena Sereia, Procurando Nemo e Rei Leão. “O novo hotel estará começando a funcionar a partir de agosto deste ano com uma boa parte já pronta. Além disso todos os hotéis dentro da Disney estão com até 30% de desconto”, diz Yvars.

O seminário também abordou as novidades do Disney Cruise Line que em 2013 contará com nova saída do porto de Miami e o novo cruzeiro Disney Fantasy que terá sua primeira saída no final de março deste ano. “O Disney Fantasy tem como novidade um restaurante interativo onde a tartaruga do Procurando Nemo se interage com os hóspedes”, afirma Yvars.

A ida de brasileiros para os EUA cresceu 40% e na Disney em Orlando o crescimento de 2011 comparado a 2011 cresceu dois dígitos. “Observando os resultados de janeiro estamos com uma excelente temporada e com certeza isso influenciará no nosso crescimento”, conclui Yvars.

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br

Disney tem novas atrações e inaugura novo hotel em agosto

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: