Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O Blue Tree Park Lins está sediando a 3ª edição da Fimtur Business, que iniciou no dia 2 e segue até o dia 5. O evento é destinado a agentes de viagem e operadoras do trade turístico, que terão a oportunidade de conhecer as instalações do empreendimento de maneira profissional. O resort possui uma infraestrutura completa para lazer, eventos e convenções corporativas.

Durante os quatro dias de evento, os profissionais poderão se familiarizar com os ambientes do Blue Tree Park Lins, visitar suas instalações participar de um city tour, organizado pela Secretaria de Turismo de Lins, para conhecer as principais atrações do município. Hoje, dia 3, será realizado o almoço oficial de abertura do evento, seguido da apresentação comercial do hotel e da rede Blue Tree. No mesmo dia, está programada uma visita técnica pelo empreendimento.

“A Fimtur é uma ótima oportunidade para que os profissionais do trade turístico possam conhecer o conceito Blue Tree Park e o diferencial em serviços e hospedagem que oferecemos; além disso, os agentes se sentirão mais preparados e confiantes ao vender um “produto” que já conhecem”, afirma a presidente da Blue Tree Hotels, Chieko Aoki.

O resort, projetado com estrutura semelhante a um oásis paradisíaco, cercado de exuberante vegetação e recortado por pequenas ilhas artificiais, reservou o sábado para que os participantes se sintam mais à vontade nas dependências do hotel e aproveitem as atividades oferecidas no empreendimento. No domingo, haverá o almoço oficial de encerramento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: