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PolibrásNet oferece suporte e treinamento dentro do conceito de “Aproximação com o cliente” como diferencial de atendimento

Como parte de sua política relacionamento, a PolibrásNet vem centralizando seus esforços para identificar e compreender plenamente as necessidades do cliente para oferecer um atendimento cada vez mais eficiente e personalizado. É o caso da TC Frios, empresa do ramo de carnes localizada em Mossoró (RN) que adotou o sistema de automação de força de vendas FastSeller.

A empresa tornou-se uma das grandes parceiras da PolibrásNet e recentemente registrou sua satisfação em contar com um suporte ativo de uma equipe presente em todas as etapas do processo: do atendimento ao pós-venda.  A empresa recebeu um representante da PolibrásNet, Bruno Teixeira, líder da equipe de suporte e implantação, para ministrar um treinamento às equipes de vendas e TI sobre a utilização do sistema FastSeller.

O gestor de TI da TC Frios, Sr. Itanildo, falou sobre o atendimento recebido. “Estamos bastante satisfeitos com o trabalho da PolibrásNet, especialmente pelo treinamento extremamente proveitoso e que serviu para esclarecer dúvidas e apresentar as novidades que o sistema disponibiliza para nossa equipe”.

Com esta conduta de ouvir o cliente, a PolibrásNet também consegue desenvolver novas soluções tecnológicas e, consequentemente, manter seu sistema de automação de força de vendas sempre atualizado e em sinergia com o mercado.

O feedback dos clientes, através de elogios, críticas ou sugestões, também permite à PolibrásNet reformular  processos e atitudes, bem como realizar projetos que promovam a satisfação e fidelização das empresas.

Pesquisa de Satisfação – a PolibrásNet também disponibiliza em seu site (www.polibrasnet.com.br) uma breve Pesquisa de Qualidade e Satisfação com os seus clientes.

Principais benefícios:

• Monitoramento das ações de sua equipe em campo.
• Relatórios por faturamento, produto, cliente ou região.
• Maior controle de metas, vendas e pedidos.
• Maior poder de decisão na hora da venda.
• Mix de produtos trabalhados por cliente.
• Projeção de desempenho de acordo com as metas.
• Tempo de visitação de clientes.

Sobre a PolibrásNet

Fundada em 1992, a PolibrásNet é pioneira em soluções em mobilidade e automação de força de vendas. Em 2011, inaugurou sua nova sede em Aquiraz, na grande Fortaleza, uma estrutura completa e moderna com 1.750 m².

Filial SP: Em março deste ano, inaugurou sua filial em São Paulo, no bairro de Vila Mariana.

Diferenciais

Alguns diferenciais fazem da PolibrásNet uma empresa única no mercado, especialmente no setor atacadista distribuidor.

São anos de experiência e conhecimento acumulados, o que reflete no atendimento a clientes e na qualidade dos processos.

• Expertise e conhecimento acumulado no setor atacadista distribuidor
• Soluções focadas na necessidade do cliente
• Fim das perdas de pedidos por falhas de conexão
• Gestão da equipe em campo
• Facilidade e estabilidade das soluções
• Atendimento personalizado
• Redução de custos operacionais e de comunicação
• Confiabilidade dos dados

Fonte: http://www.segs.com.br

Comentários em: "PolibrásNet oferece treinamento a TC Frios" (2)

  1. Interessante seu blog, obrigada pela divugação de nosso projeto de treinamento. Fique a vontade para visitar nosso blog, twitter e facebook.
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