Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso promove o segundo treinamento do Processo Judicial Eletrônico (PJe) destinado aos advogados. O curso será oferecido no próximo dia 28 de novembro (segunda-feira) às 8h no auditório da OAB-MT, no Centro Político Administrativo. O objetivo é preparar os operadores para o manuseio da nova ferramenta que será disponibilizada em breve. Na oportunidade mais de 20 funcionários da OAB também participarão do treinamento. Os advogados interessados devem doar uma lata de leite em pó.
O treinamento será realizado pela equipe técnica da área de Tecnologia da Informação do TJMT, que foi capacitada pela Infox. “No último dia 16 tivemos uma reunião com todos os comitês do PJe e definimos as ações necessárias do Comitê Externo, como esta que capacitará advogados. Este será o segundo curso oferecido aos advogados, o primeiro pela equipe de multiplicadores“, informou o gerente sênior de projetos de TI e líder da implantação do PJe no Poder Judiciário de Mato Grosso, Gustavo Piccin.
Ele ainda disse que o curso terá abordagem específica, envolvendo cadastro, operacionalização do sistema e trâmites do processo. Durante o treinamento os advogados poderão sanar dúvidas e testar os certificados digitais. O sistema é um software elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que tem por objetivo principal reduzir o tempo do trâmite processual. A ferramenta eletrônica possibilita o registro, autuação, classificação e distribuição dos processos de forma virtual.
Mais informações sobre o curso, pelo telefone (65) 3613-0957.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: