Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Aplicação do Direito Digital a TI, melhores práticas em contratos, guarda de prova, entre outras questões serão abordadas por Patricia Peck Pinheiro.

A PPP Treinamentos, empresa que tem como objetivo principal desenvolver soluções que permitam atualização dos profissionais e desenvolvimento de competências em diversos temas ligados ao mundo digital, realiza no dia 25 de Novembro, das 10h às 17h, o curso “CIO Blindado – Direito Digital Aplicado na Proteção da TI”, na sede da PPP Treinamentos.

Ministrado pela maior especialista em Direito Digital do País, Profª Dra.Patricia Peck Pinheiro, e por Vanda Scartezini, presidente dos Conselhos de Administração do Altis, outsourcing de Software e Serviços, e da Fitec, a atividade é indicada a CIOs, profissionais de TI e Segurança da Informação, desenvolvedores de softwares, empresários e profissionais do meio jurídico.

De acordo com Peck, o curso aborda o Direito Digital aplicado à TI, temas relacionados às melhores práticas em contratos, mobilidade, guarda de prova eletrônica, entre outras questões relevantes para a proteção da área de tecnologia nas empresas. “O Jurídico e TI precisam estar atentos a todos os movimentos realizados nas empresas, justamente para evitar problemas relacionados ao dia a dia da corporação e possíveis processos ligados a temas comuns, como a elaboração de um contrato de serviço, por exemplo, ou uso das redes sociais pelos colaboradores”, avalia a especialista.

.[Inscrições: PPP Treinamentos – Rua Alves Guimarães, 462 – 4º andar – Pinheiros – São Paulo/SP|Inscrições através do email treinamento@ppptreinamento.com.br. |Telefone para contato: (11) 2678-0188| http://www.ppptreinamento.com.br].

Perfil-A PPP Treinamentos tem como objetivo principal desenvolver soluções que permitam atualização dos profissionais e desenvolvimento de competências em diversos temas ligados ao mundo digital. Os cursos e programas de capacitação desenvolvidos pela equipe do escritório podem ser aplicados por meio de formatos diferenciados, que se adéquem de maneira completa às necessidades das empresas e profissionais. A meta é conscientizar equipes quanto às principais diretrizes, normas de conduta e ética das empresas, bem como alertar aos profissionais sobre os riscos relacionados ao mau uso da internet em ambiente corporativo. As atividades podem ser aplicadas a empresas de todos os segmentos e tamanhos, em todos os níveis hierárquicos. A PPP Treinamentos conta com sede própria, em São Paulo, e espaço para aulas presenciais com capacidade para receber turmas com até 35 pessoas.

Fonte: http://www.revistafator.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: