Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Nesta segunda-feira (31), o SENAR inicia o primeiro treinamento de agricultura de precisão com simuladores de máquinas agrícolas. Sete instrutores de sete Administrações Regionais (GO, PR, MT, MS, BA, SC, TO) vão participar da capacitação em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, conhecido como a capital brasileira da agricultura de precisão.

De acordo com Patrícia Machado Gomes, Coordenadora de Desenvolvimento do SENAR Administração Central, após o treinamento os simuladores serão levados às regionais participantes e os instrutores serão multiplicadores do conhecimento em seus respectivos estados. “Com a ajuda dos simuladores, os instrutores vão aprender a manejar essas máquinas avançadas para depois levar este conhecimento ao produtor rural. Quem produz alimento e riquezas para o nosso país precisa ter acesso as novas tecnologias para melhorar a renda e a qualidade de vida da família,” conclui Patrícia Gomes.

A capacitação em Não-Me-Toque termina no dia 5 de novembro. Estão previstos, ainda, mais dois eventos de agricultura de precisão este ano, um no município de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia, de 7 a 11 de novembro, e outro em Piracicaba, São Paulo, de 12 a 16 de dezembro.

Fonte: http://www.sonoticias.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: