Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento profissional no mercado veterinário, a MSD Saúde Animal, através da Universidade Coorporativa leva a Palestra Valor da Marca para algumas cidades do Triângulo Mineiro, nos dias 25, 26 e 27 de outubro.

As palestras, ministradas por Sebastião Faria, Gerente Técnico de Pecuária, são direcionadas para balconistas das lojas parceiras da empresa.

Sebastião explica que a palestra faz parte do programa Jornada MSD de Atualização em Negócios, cuja mensagem é mostrar o diferencial dos produtos de alto giro, estimulando a venda de produtos com valor agregado.

“O balcão tem uma cultura de trabalhar preço, mas quando o balconista trabalha o valor das marcas, de produtos e serviços de alto conceito, ele traz maior rentabilidade ao negócio e valoriza sua própria carreira ”, explica Faria. Ele completa lembrando que é essa cultura da MSD Saúde Animal, “fornecer produtos de alta qualidade, além de acompanhar o pós venda indo nas propriedades com a equipe de campo, orientando o melhor uso dos produtos da empresa”, finaliza.

Sobre a Universidade Corporativa

A Universidade Corporativa é uma ferramenta de gestão do conhecimento que tem por finalidade tratar a educação corporativa praticada na empresa de forma estruturada.

O que chama a atenção na Universidade Corporativa é a inovação ao abranger todo o elo da cadeira da pecuária e não apenas nossos colaboradores. Ou seja, existem cursos e programas voltados para nossos parceiros comerciais, clientes, Médicos Veterinários e estudantes. Os conteúdos incluem, além da saúde e produtividade animal, técnicas de gestão, marketing e vendas.

Tudo começou com o Curso MSD de Gestão e Marketing, levado às Universidades em 2008. Esta é uma idéia inovadora no âmbito da medicina veterinária, já que empresa leva para dentro das salas de aula o conhecimento técnico para os alunos, mostrando o grande diferencial da Universidade Corporativa. A experiência inverteu o fluxo tradicional do conhecimento, que costuma partir da instituição de ensino para o mercado.

Neste caso, mostramos que temos mais a oferecer além de nossos produtos. Temos conhecimento para levar à academia, que pode fazer toda a diferença na formação profissional. Entre as atividades da instituição de ensino estão incluídos cursos e workshops presenciais, dias de campo e ensino a distância.

“O trabalho de investir e cuidar do capital intelectual da corporação por meio de treinamentos presenciais ou de aprendizagem a distância já acontece há muito tempo, contudo não era estruturado. Agora, com a Universidade Corporativa, manteremos todos os cursos sob uma mesma ótica”, explica Sebastião Faria, coordenador do projeto

Programação

Dia 25/10 – cliente Uberaba Rações da cidade de Uberaba/MG

Dia 26/10 – cliente Bom Negócio da cidade de Patrocínio/MG

Dia 27/10 – cliente Ruraltech da cidade de Uberlândia/MG

Fonte: http://www.suinoculturaindustrial.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: