Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O Encontro de Parceiros Desenvolvedores, realizado pela Rede Cigam, na sede matriz de Novo Hamburgo, dias 19 e 20, reuniu profissionais que discutiram o futuro da tecnologia e quais inovações serão implementadas. A contribuição de cada parceiro para a evolução das práticas tecnológicas é razão para a consolidação das soluções da Rede. “Discutimos o futuro da tecnologia e alinhamos as equipes. Hoje a Cigam tem 120 profissionais envolvidos na garantia de estar à frente nos desenvolvimentos. Com o encontro conseguimos estimar as tendências nos próximos cinco anos e inovar, única forma de se manter no mercado”, enfatiza Robinson Klein, Diretor de Mercado da Rede Cigam.

Tendências de mercado

Desenvolver o que neste momento é o foco do interesse também foi pauta. Tecnologias Mobile estão em evidência e desenvolver sistemas cada vez mais completos, onde gestores terão soluções com total mobilidade é o desafio atual. “São os diferencias técnicos atuando junto a equipe comercial, o que colabora com a aceitação do mercado. Tecnologia atualmente em destaque, a mobilidade esteve em discussão pelo desejo dos usuários de interagir com o ERP. Desenvolvemos formas para explorar melhor as tecnologias utilizando Mobile”, ressalta Rodney Repullo, Diretor Geral da Magic Software Brasil. A interação também aparece na possibilidade de desenvolver soluções customizáveis, a fim de atender necessidades de cada cliente. “O produto se estrutura para permitir adequação as necessidades. Os usuários do ERP Cigam poderão ter a oportunidade de utilizar soluções específicas e diferenciadas para o seus negócios”, finaliza Repullo.

Rede Cigam

A Rede Cigam, que em 2011 completa 25 anos, está presente em todo o território nacional com 28 unidades e é uma das maiores empresas de Software de Gestão Empresarial (ERP) do Brasil. Atende a mais de 2.500 clientes e se destaca entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

O crescimento a este estágio está centrado em seu modelo de gestão, de formação profissional e a tecnologia de alta produtividade utilizada. A gestão estratégica é desenvolvida através de BSC e apoiada por ferramentas como CMMI, PMI (PMBOK) e seu mdelo de excelência em gestão é reconhecido pelo PGQP, modelo que permeia também o ERP que a empresa oferece ao mercado. A Cigam foi pioneira na criação da Universidade Corporativa Cigam (UCC) em agosto de 2007. Com base em modelo sustentável para a formação profissional, especialização em gestão e nos produtos da empresa, a UCC virou modelo, por oportunizar o crescimento dos profissionais e contribuir com os clientes na formação de sua equipe e melhoria de sua produtividade e satisfação dos clientes. (http://www.cigam.com.br)

Fonte: http://www.pautas.incorporativa.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: