Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

A Millennium Network anunciou investimentos superiores a 300 mil reais com a nova sede e Centro de Treinamento Millennium (CTM), que visa atender as crescentes demandas do mercado. Com inauguração do CTM, prevista para o início de novembro, a empresa somará uma área construída de mais de 1500m². A companhia informou, também, que já supera os 20% de crescimento projetado para este ano, e trabalha para lançar, ainda em 2011, novos pacotes de soluções destinadas a novas verticais.

De acordo com Rodrigo Motono, diretor comercial da Millennium, um fator considerado fundamental para o crescimento constante da empresa é a formação de canais de negócios focados na venda e implantação do Millennium Basic – ERP de baixo custo para gerir pequenas empresas do segmento de vestuário, acessórios, calçados e presentes. Já foram formados mais de 60 parceiros em todo o País e, de acordo com Rodrigo, a meta é dobrar este número até o final de 2012.

“A cada trimestre são promovidos novos treinamentos com objetivo de capacitar nossos parceiros em diversas áreas, e ajudá-lo a fortalecer o seu negócio”, destacou em comunicado à imprensa.

Fonte: http://crn.itweb.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: