Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Empresa comercializa publicidade do canal Euronews – TV, internet e mobile – com exclusividade no Brasil.

Entre 26 e 30 de setembro, Lee Bernstein, presidente da LPB Networks, e Gilberto Gribaudo, diretor de escritórios regionais do Euronews, estiveram em São Paulo. Na pauta dos executivos, reuniões com agências e anunciantes, e treinamento às equipes comercial, de planejamento e marketing da Auwe Digital, representante exclusiva da norte-americana LPB Networks, detentora dos direitos de venda de mídia do Euronews no país.

“O Brasil é hoje uma das mais importantes regiões internacionais, não apenas na América Latina, mas no mundo. E o Euronews oferece uma grande oportunidade para que empresas brasileiras possam atingir uma audiência qualificada na Europa”, pontuou Bernstein. “Durante nossa visita, tivemos a oportunidade de entender melhor a dinâmica do mercado brasileiro e gostaria de ressaltar que nós, do Euronews, e seus representantes no Brasil, Auwe Digital e LPB Networks, estamos muitos satisfeitos de poder contribuir para a projeção global do país”, destacou Gribaudo.

Líder de audiência na Europa, o Euronews atinge 330 milhões de domicílios em 153 países dos cinco continentes (de acordo com dados do people-meters Europa). Seu portal de notícias, que assim como a TV é transmitido em 11 idiomas, está presente em mais de 200 países e exibe duas marcas importantes: número superior a dois milhões de visitantes únicos/mês e 51 milhões de impressões no mesmo período.

Para Roberto Nascimento, diretor de negócios da Auwe Digital, a comercialização do Euronews vai ao encontro de um projeto desenhado desde a concepção da operação da Auwe: ser uma referência em comercialização de plataformas digitais a partir de um trabalho focado em conhecimento e inteligência. “Já algum tempo afirmamos que será fundamental, ao longo dos próximos anos, uma reorganização das operações comerciais, do conhecimento e, principalmente, dos formatos de comercialização, e a LPB e o Euronews são fundamentais nesse projeto”.
Auwe

Lee Bernstein (LPB Networks), Roberto “Naná” Nascimento (Auwe Digital) e Gilberto Gribaudo (Euronews), no escritório da Auwe, em São Paulo (SP)

Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: