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“O prêmio é fruto de um trabalho de reestruturação de toda a equipe gerencial e de treinamento dos profissionais, além da mudança na estratégia de atendimento ao cliente”, avalia o gerente geral da Vernie Citroën de Maringá, Rui Izzac, a respeito da conquista da concessionária, que foi eleita a melhor do Brasil em qualidade de pós-venda, no mês de julho. Segundo o gerente geral, foram avaliadas 156 concessionárias da marca em todo o País.

Este é o segundo prêmio recebido neste ano. Em março, a Vernie Citroën foi a primeira colocada entre 30 empresas do Paraná. “Há um ano mudamos totalmente o foco do nosso trabalho. A empresa contratou profissionais com vasta experiência em multinacionais para assumir a gerência, e todos os meses, pelo menos, duas pessoas passam por treinamento”, afirma.

 Douglas Marçal

Equipe de vendas da premiada Vernie Citroën de Maringá

Segundo o gerente, todo esse trabalho vem sendo reconhecido pelos clientes, que atentos têm dado um feedback positivo sobre o atendimento.

“O cliente deve sempre vir em primeiro lugar. Temos a consciência da importância deles no processo de desenvolvimento da concessionária”, enfatiza, acrescentando que a liderança de qualidade é o fruto e a base de um trabalho eficaz.

A comemoração será realizada ainda este mês, em uma confraternização com toda a equipe de vendas da Vernie Citroën de Maringá.

Além disso, vislumbrando o bem-estar do cliente, a concessionária terá uma nova sede em outubro, localizada próximo ao Supermercado BIG. “Teremos uma concessionária nos padrões internacionais da Citroën, com show room climatizado, ampla recepção e estacionamento para os clientes”, adianta Rui Izzac.

CAR Group 2011

Como resultado de um processo de evolução constante de seus automóveis e da busca pela excelência em serviços, a Citroën foi coroada com a inédita conquista de quatro prêmios concedidos pelo CAR Group 2011 – premiação desenvolvida pelo Centro de Experimentação e Segurança Viária (Cesvi Brasil), que mede o custo e o tempo de reparo de um veículo.

A Citroën foi premiada pelo melhor índice de reparabilidade para o compacto C3, o sedã médio C4 Pallas, a minivan C4 Picasso e a recém-lançada minivan compacta C3 Picasso.

Sérgio Rodrigues, diretor de pós-venda da Citroën do Brasil, destaca que a marca vem trabalhando ativamente desde o final do ano passado para o reposicionamento dos preços das peças de reposição, com valores da cesta básica competitivos na comparação direta com a concorrência.

“Além disso, a tecnologia dos veículos da marca contribui para minimizar o número de peças danificadas em colisões de menor gravidade”, destaca.

“Esse resultado posiciona a marca entre as mais competitivas do País na área de pós-venda”, acrescenta ele.

Fonte: http://www.odiario.com

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