Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

De olho na qualificação profissional e na formação de mão de obra que atenda as necessidades do mercado de trabalho, o Centro de Treinamento e Desenvolvimento, da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), vem realizando cursos em várias áreas.

Nesta semana está programado o curso “Uso de mapas mentais um método prático para aumentar sua criatividade e produtividade”, com o especialista em gerenciamento de projetos Ayrton Silva. O objetivo do curso é melhorar o foco de atenção do participante, a concentração e o aprendizado durante aulas, palestras, treinamentos e reuniões, bem como aprimorar a compreensão de textos.

Ao participar do curso, o aluno pode melhorar sua capacidade de sintetizar informações, estimular e desenvolver a criatividade, criar estratégias de estudos, além de conhecer técnicas e ferramentas para organizar ideias e informações. As aulas começam na terça-feira e terminam na quinta-feira, das 19 às 23 horas.

Conflitos

“Administração de conflitos no ambiente de trabalho” é outro curso da agenda semanal. O instrutor e especialista em recursos humanos Agmar Vieira Júnior, que é também consultor empresarial e palestrante, vai apresentar a importância do ambiente corporativo no desenvolvimento do trabalho e na produtividade do colaborador.

Os participantes vão conhecer técnicas que podem minimizar os conflitos nos relacionamentos, auxiliando na busca e manutenção de um ambiente mais saudável e motivador para se trabalhar. Será de terça a sexta-feira, das 19 às 23 horas.

Os cursos são realizados na sede da associação, localizada na Rua Basílio Sautchuk, 388. Mais informações pelos telefones (44) 3025-9632 e (44) 3025-9631 e pelos e-mails apoiocapacitacao1@acim.com.br, apoiocapacitacao2@acim.com.br.

Programa Capaz

Continua o processo de seleção do Programa Capaz. Trata-se de um treinamento teórico e prático na área de call center. O treinamento é divido em dois módulos, sendo R$ 15 o valor cada um deles.

As aulas, que antes aconteciam durante todo o dia, agora são somente em um período, podendo o participante optar pela manhã ou pelo período da tarde.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter noções de informática. Além de Maringá, o programa contempla os moradores das cidades de Marialva, Mandaguari, Mandaguaçu, Paiçandu e Sarandi. Os interessados podem entregar o seu currículo na sede da Acim, em horário comercial, ou enviar para o e-mail capaz@acim.com.br. Mais informações pelo telefone (44) 3025-9650 ou 0800-6009595.

Fonte: http://www.odiario.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: