Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

São paulo – Os colaboradores do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), estão recebendo treinamento com o intuito de identificarem possíveis microempreendedores durante o atendimento aos cidadãos nos postos do CAT.

A ação faz parte do projeto “Desenvolvendo Pessoas – CATivando Nossos Colaboradores”, cuja proposta é agregar ações que permitam viabilizar orientação e novos conhecimentos aos profissionais que atuam diretamente na gestão de políticas públicas de geração de trabalho, emprego e renda na cidade de São Paulo.

Quem ministra o treinamento é o presidente do Conselho de Administração do banco de microcrédito São Paulo Confia, Hugo Duarte, especialista no assunto e o principal responsável pelo aumento da carteira de clientes do banco (foram cerca de 20 mil atendimentos em dois anos), pela implantação do crédito solidário familiar, crédito para o mesmo segmento e empréstimo para quem quer iniciar um negócio.

“Vocês podem ser os anjos da guarda de muita gente, identificando as necessidades e aspirações de cada pessoa que chega ao CAT em busca de uma oportunidade”, explicou Duarte em palestra no CAT Luz.

Para concorrer às vagas e se inscrever para os cursos, o trabalhador deverá se dirigir ao CAT mais próximo da sua residência munido dos seguintes documentos: RG, CPF e carteira de trabalho. Mais informações pelo endereço eletrônico: http://www.prefeitura.sp.gov.br.

Fonte: http://www.dci.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: