Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O Goverdo da Bahia vai usar EAD (Ensino à Distância) para fazer a capacitação de seus servidores e tornar os conteúdos acessíveis, aproveitando a experiência existente na construção de estruturas curriculares para a educação corporativa do serviço público.

Esses são pilares básicos da Educação a Distância (EAD), segundo o professor Roberto Bohlen Seleme que, na quinta-feira (14), realizou palestra de abertura do seminário baiano sobre EAD na Educação Corporativa.

 O evento, ligado à Universidade Corporativa do Serviço Público (UCS), reuniu durante todo o dia cerca de 200 gestores e colaboradores diretamente ligados à capacitação de outros servidores públicos.

 Órgãos estaduais que já desenvolvem programas de EAD, como a Secretaria da Fazenda (Sefaz), Instituto Anísio Teixeira (IAT), que atua na capacitação continuada dos professores, e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), também participaram do seminário.

 Roberto Seleme falou sobre ‘A implantação de Universidades Corporativas em Ambientes Virtuais’ e apresentou números e índices convincentes na defesa da expansão do ensino a distância.

 Na mesa de abertura, o superintendente de Recursos Humanos da Saeb, Adriano Tambone, destacou a necessidade de levar capacitação a todos os servidores públicos nas diferentes regiões.

 “Nosso desafio é aprimorar a prestação dos serviços públicos em todas as unidades públicas. Esta modalidade de disseminação do conhecimento vem para colaborar neste processo, nos ajudando a fazer cada vez mais um serviço público de qualidade”.

Fonte: www2.uol.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: