Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Tem início hoje, dia 27, na Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Costa Rica , uma semana de treinamentos para os colaboradores dos supermercados que são associados a AMAS- Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados.

Durante o evento vários cursos serão realizados entre eles: Operação de Check-out, atendimento ao cliente, eliminação de desperdícios e perdas,  e armazenamento e reposição de mercadorias.

O prefeito Jesus Queiroz Baird, comentou sobre a importância desse treinamento para o profissional de Costa Rica.“ Essa semana vai ser muito importante para que o profissional possa estar se qualificando para melhor atender seu público. Além disso, o comerciante vai aprender novas técnicas de armazenamento de mercadorias e evitar o desperdício. Consequentemente as suas vendas vão melhorar e seus negócios expandir”, comentou Baird.

Segundo informações do presidente da AMAS, Acelino de Souza Cristaldo, o intuito principal é ampliar as possibilidades na aquisição de novos conhecimentos por parte dos trabalhadores empregados de supermercados na região.

“Insistimos que somente o treinamento é capaz de provocar as mudanças necessárias no comportamento dos colaboradores.
A semana intensiva de treinamentos é uma parceria da AMAS, Prefeitura Municipal de Costa Rica e Associação Comercial, Industrial e Agropastoril.

Fonte: http://www.ocorreionews.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: