Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Área de lazer do Mavsa Resort Convention & Spa

(foto: arquivo HN – clique na imagem para conhecer o Mavsa)
O Mavsa Resort Convention & Spa (SP) anunciou com exclusividade ao Hôtelier News a contratação de um Assistente Social como forma de investir na qualidade de vida do quadro de colaboradores. Outra iniciativa é a construção de uma universidade corporativa, que contemplaria, inicialmente, cursos de hotelaria, gastronomia, liderança e estética.
“Uma das preocupações que temos no Resort é o conforto e o bem-estar do funcionário. Para que isso ocorra, temos a necessidade de um especialista”, comentou Edelcio Fochi, do departamento de Operações Corporativas.
Segundo Fochi, a ideia veio da dificuldade em encontrar colaboradores locais qualificados para compor o quadro do Mavsa, situado em Cesário Lange, cidade com cerca de 15 mil habitantes. Para tanto, a equipe responsável pelo projeto está em contato com professores universitários, para que componham o quadro docente da futura instituição de ensino.
As construções devem começar no segundo semestre deste ano, e por enquanto, não há estimativas de quanto será investido. Fochi explica que a direção do Mavsa quer que o projeto tenha foco na questão da responsabilidade social, dando aos moradores de Cesário Lange a oportunidade de se especializar no setor hoteleiro.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: