Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Fotos: Divulgação/Alfa Comunicação Empresarial

Os lojistas que têm problemas com segurança devem estar atentos a uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Polícia Militar. A PM promove nesta quinta-feira treinamento com os lojistas do Centro. A iniciativa integra a terceira etapa do projeto Ronda Comercial, que pretende levar mais segurança aos lojistas e mapeou estabelecimentos e bairros. Nesta etapa, um colaborador de cada loja receberá noções básicas de segurança para prevenir ocorrências.

De acordo com o capitão Ronaldo Cruz o objetivo da ação é diminuir o número de crimes patrimoniais, furtos e roubos. “O participante poderá repassar para seus colegas o que aprendeu, será o pulverizador”, explica.

Para participar do projeto, que é gratuito, o colaborador deve comparecer no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, nesta quinta-feira às 8:30. O programa consiste na passagem diária de um policial no estabelecimento comercial, para que a presença da polícia seja percebida. Desde o início do projeto foram mapeados 140 estabelecimentos comerciais, divididos por setores, localizados nos bairros Centro, Rio Maina, Pinheirinho, Próspera, Santa Luzia e São Luiz, onde o projeto será implantado.

O comerciante que não enviar representante não poderá participar do projeto Ronda Comercial. Não é necessária inscrição prévia. Ainda dá tempo de aderir ao projeto.

Fonte: http://www.engeplus.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: