Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Em Coruripe, a partir desta segunda-feira (13) estão abertas as inscrições para os profissionais interessados em atuar em refinarias de petróleo e em plataformas petrolíferas, distribuidoras de combustível, fábricas, indústrias químicas e farmacêuticas, dentre outras áreas do setor petroquímico. Os interessados devem fazer a inscrição na Escola Municipal Liege Gama Rocha, no Centro, das 9h às 16h.De acordo com a diretora do Instituto Avance, Cássia Cavalcante, a parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Desenvolvimento, proporciona à população de Coruripe curso a baixo custo. “Graças à parceria com a prefeitura do município, estamos oferecendo o curso com 50% de desconto do valor cobrado em Maceió. Os interessados vão pagar 30 reais no ato da matrícula e a mensalidade vai ficar por apenas 50 reais. É uma oportunidade para que as pessoas se qualifiquem para o mercado que está em ascensão”, explicou a diretora.

As aulas devem começar no dia 16 e julho, aos sábados, no auditório da Escola Liege Gama Rocha, nos turnos manhã e tarde. Os inscritos vão receber material gratuito, o treinamento de capacitação de petróleo e gás terá duração de seis meses, com aulas teóricas e práticas, ao final do curso cada aluno vai receber certificado reconhecido nacionalmente, para atuar na área.

“Nosso município está em fase de crescimento acelerado, precisamos capacitar a nossa gente para que as futuras vagas sejam empregadas pessoas de Coruripe, esse é o item mais cobrado pelo prefeito Marx Beltrão. Já aos que querem buscar novas oportunidades em outras cidades, também, estarão aptas a concorrer a uma vaga no mercado de trabalho”, assegurou o secretário da Semaicod, José Edson dos Santos.

Segundo a diretora do Instituto Avance, Juliana Procópio, os profissionais vão fazer parte do cadastro de currículo no setor de recursos humanos da empresa. “Além de preparar, a nossa função vai além, temos um cadastro para que o profissional deixe seu currículo para atuar no setor, caso surja uma vaga. Sendo um incentivo a mais, além de salário promissor no segmento”, frisou Juliana.

Vagas limitadas, informações ligar (82) 9313.8536 e 9954.9333. Acesse http://www.avancecursos.com.br

Fonte: http://www.alagoas24horas.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: