Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

A capital do Tocantins, Palmas, receberá nesta terça-feira (07) a megaoficina de pintura promovida pela Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder do segmento Premium. O evento será realizado às 18h30, no Espaço Profestas, localizado na Rua NO-O1, nº 12, Quadra 103 Norte. O objetivo do treinamento é disseminar técnicas de pintura a partir da utilização dos produtos da marca e treinar cerca de 150 pintores da região. Além de Palmas, diversos outros municípios do país serão contemplados com as megaoficinas 2011.

Nos eventos realizados ao longo desse ano, os pintores poderão se familiarizar com diversos produtos da Suvinil como Efeitos Decorativos, Suvinil Maxx, Suvinil Esmalte Sintético Premium, Linha Acrílicos Menos Sujeira/Sem Cheiro e Suvinil Selfcolor. A novidade da megaoficina é que os pintores poderão aprender as técnicas de aplicação dos Efeitos Decorativos Seda, que permite de forma simples e econômica dar um toque de elegância e suavidade ao ambiente, e o Madeira, que traz a sensação de bem-estar, deixando o espaço aconchegante como a natureza. Esses dois produtos foram lançados pela marca em abril deste ano.

Além de treinar pintores de diversas cidades do país, a megaoficina pretende apresentar a variada linha de produtos da Suvinil e suas principais vantagens. Hugo Silva, Coordenador de Serviços ao Mercado da Suvinil, explica que a marca tem a tinta certa para casa ocasião e que essa ação ajuda a demonstrar como o produto deve ser utilizado, sem desperdícios. “O treinamento contará com a presença de técnicos da Suvinil, altamente capacitados, que demonstrarão aos participantes as técnicas de aplicação para cada produto”, afirma.

A Megaoficina é um curso completo que equivale a cerca de cinco treinamentos mais simples e pulverizados. O treinamento começou em Campinas e percorrerá diversas cidades do Brasil ao longo do ano. “Esse aprendizado em conjunto é muito mais rico e proporciona trocas de experiências importantes para a fixação dos conhecimentos que a marca busca transmitir. Por esse motivo, o projeto continua durante esse ano com a intenção de atingir um número ainda maior de pintores“, conclui Silva.

Sobre as Megaoficinas
As Megaoficinas foram criadas em maio de 2010 pela Suvinil, com o intuito de promover técnicas de pinturas e otimização de produtos aos profissionais do setor em parceria com as lojas locais. O treinamento dura em média de quatro horas e conta com a participação de especialistas da marca. No primeiro ano de existência, o projeto atingiu 14 mil pintores, em 80 cidades brasileiras, e em 2011 espera treinar 15 mil. Para participar, o profissional pode inscrever-se gratuitamente no Clube Amigo Suvinil, através do site http://www.suvinil.com.br, ou em uma das revendas parceiras. ( Da assessoria)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: