Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…


Jeferson Munhoz, diretor comercial do Club Med, recepciona um grupo de agentes que chega ao village

De domingo (05/06) a terça-feira, o village Rio das Pedras, do Club Med, recebe mais de 400 agentes de viagem de diversas cidades brasileiras para o 4º Universidade Club Med. Nesses dias, os agentes participam de aulas com o intuito de capacitar os profissionais sobre os mais de 80 villages Club Med no mundo.

As atividades do programa começam nesta segunda-feira e incluem apresentações sobre as características dos villages Club Med, além das técnicas e mecanismos de venda e sistemas de transporte e pagamento utilizados pela rede. O foco do evento são agências que ainda não vendem Club Med, mas com potencial a ser desenvolvido, como as localizadas no interior paulista, principal mercado da rede no Brasil.

“Atualmente o segmento de vendas indireto, que inclue agências de viagem, organizadores de eventos e casas de incentivo, representa 65% do total de nossas vendas no Brasil. Por isso a importância desta ação, que faz com o agente tenha um contato direto com o produto Club Med e conheça os diferenciais de nosso produto” explica Jeferson Munhoz, diretor comercial do Club Med no país.

Hoje, os agentes tiveram a tarde livre para conhecer os espaços do village e participam mais tarde de uma festa temática.

Fonte: http://www.mercadoeeventos.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: