Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Ted Gonçalves, João Fernando e Marcelo Rolim, no estande da Royal no Cruise Day
Ted Gonçalves, João Fernando e Marcelo Rolim, no estande da Royal no Cruise Day
A Royal Caribbean aproveita o Cruise Day, que segue até às 18h no hotel Holiday Inn Parque Anhembi, na zona norte da capital paulista, para lançar duas ferramentas para os agentes de viagens: o Cruising for Excellence e o Aviso aos Navegantes.

O Cruising for Excellence é o novo programa de treinamento on-line da companhia e também das marcas Celebrity e Azamara. O treinamento, em português, é modular, dura entre 15 minutos e 30 minutos por curso e possui recursos como jogos e ambientes 3D. Há também provas. Mais informações pelo site www.manualdoagente.com.br/treinamento.

Já o Aviso aos Navegantes é um novo canal de comunicação entre a Royal e os agentes. Dessa forma, os profissionais ficam sabendo novidades operacionais e têm ajuda para esclarecer dúvidas em geral. A ferramenta também envia um comunicado semanal ao agente. Mais informações pelo site www.manualdoagente.com.br/avisoaosnavegantes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: