Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…


Gustavo França e Renata Barra, da Visual, com Renato Galvão, da Emsetur

A Visual Viagens e a Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) promoveram hoje (25/05) um jantar no Circolo Italiano, em São Paulo, para cerca de 100 agentes de viagens. A ação faz parte do programa Embaixadores de Sergipe que a Emsetur promove desde 2010 e que visa capacitar os profissionais do setor para vender o destino. Gustavo França, gerente de Novos Negócios da Visual, confirmou a meta de aumentar em até 100% as vendas para o destino após a capacitação.

“Tivemos um incremento muito bom nas vendas para Sergipe em 2010 com um crescimento de 60% e a meta para 2011 é dobrar a produção”, revelou França. Segundo ele, profissionais de outras praças onde a Visual atua já assistiram a esta apresentação e antes desta capacitação para os agentes de viagens, os próprios colaboradores da operadora também passaram por um treinamento para conhecerem melhor os atrativos e produtos de Sergipe.

De acordo com França, o estado de Sergipe já é um grande parceiro da Visual e também será um dos patrocinadores do primeiro workshop da operadora, que será realizado no próximo dia 7 de junho no Terraço Daslu, em São Paulo. “Teremos um espaço dedicado somente ao estado que será chamado de ‘Jardim de Sergipe’. Além dos produtos do estado, haverá brincadeiras e prêmios para os agentes”, contou.

Rodrigo Galvão, da Emsetur, falou sobre o programa Embaixadores de Sergipe que em 2010 treinou  1.178 agentes de viagens em oito estados. A meta para 2011, segundo ele, é chegar a 3 mil profissionais com 28 eventos em todo o país. “A ideia é que as agências de viagens saibam tudo que existe para se fazer em Sergipe e desta forma vender de uma forma melhor”, explicou.

Galvão ressaltou que o diferencial do programa é que além de apresentar os atrativos do estado, ele mostra o lado comercial de como vender melhor o destino para o agente de viagens. Ele lembrou ainda que a parceria com a Visual Viagens tem rendido bons frutos. “Esta não é uma ação isolada. Em abril, por exemplo, promovemos o mês de Sergipe em conjunto com a Visual”, disse. Ainda de acordo com Galvão, a Emsetur está preparando uma série de ações de mídia focadas tanto no profissional de viagens quanto no público final.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: