Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O presidente da Unica, Marcos Jank, ministrou, na última quinta-feira, uma aula especial na Universidade Corporativa  do Setor Sucroenergético (Uniceise) para alunos, autoridades e personalidades do setor. Na exposição, Jank ressaltou a importância dos três elos da cadeia produtiva estarem reunidos para junto questões relevantes sobre a necessidade de formação profissional específica para o setor. “É uma satisfação muito grande saber que mais de 100 alunos já estão fazendo os cursos da Uniceise”, disse Jank. –

Depois de uma coletiva de imprensa para jornalistas de Sertãozinho, Ribeirão Preto e região, o professor e presidente da Unica ministrou uma palestra sobre “Dinâmica e Perspectivas do Setor Sucroenergético” onde trouxe como palavra-chave a competitividade do setor. “Meu recado hoje aqui é ganhar em eficiência, em produtividade e buscar o que há de melhor em tecnologia. Mas, para isso, precisamos retomar com os greenfields e produzir muito melhor para atender o novo ciclo de crescimento que teremos até 2020”.

Durante sua apresentação, Marcos Jank também comentou sobre o evento Ethanol Summit, um dos principais eventos do mundo voltados para as energias renováveis, que acontece nos dias 6 e 7 de junho, em São Paulo.

Fonte: http://www.dci.com.br

Deixe um comentário