Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

No esforço para formar, entre os agentes de viagem, a cultura do cartão de assistência como parte dos pacotes, a GTA realizou, neste fim de semana, mais um curso de treinamento na matéria, do qual participaram 20 profissionais da região de Ribeirão Preto.

Ministrado pelo próprio diretor Comercial da empresa, Gelson Popazoglo, no Casa Grande Hotel Guarujá, o curso reafirmou a importância do uso dos cartões de assistência, para viajantes e agentes de viagens, tendo em vista a segurança que oferecem, provendo a cobertura total e imediata, nos diferentes casos de sinistros – desde a perda de bagagem até as situações de doença que requerem atendimento médico hospitalar de emergência.

“A grande adesão ao curso nos motiva ainda mais e se explica pela abrangência do tema – a importância do cartão de assistência em viagens de lazer, negócios e incentivo – e a objetividade da abordagem. Nós estamos muito satisfeitos com os resultados”, avalia Gelson. Os cursos devem continuar, muito em breve, em data e local a ser previamente divulgados.

Fonte: http://www.brasilturis.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: