Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

A América Latina Logística (ALL) contrata até o fim de maio no MS, 314 operadores de produção que antes trabalhavam como terceirizados da empresa.

Serão 235 profissionais com enfoque em via – que fazem o conserto da linha ferroviária, troca de dormentação e soca das pedras responsáveis pelo nivelamento do trilho; e 79 vagas para trabalhadores com enfoque em mecânica – para manutenção de locomotivas e vagões.

A meta com a contratação dos profissionais é ganhar em qualidade, produtividade e segurança, afirma o gerente geral da ALL, Humberto Oliveira: “Eles terão também benefício para o próprio crescimento, pois estarão dentro da empresa, onde a chance de ser promovido é muito maior”. Além disso, os contratados para novas vagas passarão pela Universidade Corporativa da empresa (UNIALL) para cursos de capacitação e formação.

Até o final do semestre a ALL deve incorporar em nível nacional 3,2 mil colaboradores, até então terceirizados.

Até agora as áreas de rondante de via – que fazem inspeção dos trilhos, técnicos de mecânica e elétrica já passaram pela primarização, totabilizando 2,8 mil trabalhadores até abril.

Fora o MS, a área de atuação destes profissionais envolve o Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso.

Fonte: http://www.aquidauananews.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: