Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

A Vila Velha Seguros, por meio do Instituto Vila Velha, lança programa de oportunidades para aprendizes, o Projeto A.S.A (Aprendiz de Seguro de Automóvel). A iniciativa capacita jovens a trabalharem nas áreas de seguridade de veículos e aprimorarem os conhecimentos em atendimento, com o objetivo de facilitar a entrada no mercado de trabalho.

O projeto, que teve início no dia 4 de abril, vai treinar 11 alunos, selecionados após uma avaliação de currículo. Até julho, eles terão a oportunidade de fazer um curso teórico com matérias abordando questões de cidadania à comunicação, além de passarem 16 dias como estagiários nos departamentos da empresa para colocar em prática o que aprenderam. “O Projeto A.S.A amplia as chances de inserção produtiva dos jovens para o trabalho dentro do segmento de Seguros. Com isso, a empresa também amplia as ações sociais, um dos focos fundamentais da Vila Velha”, comenta o diretor de Marketing da corretora, Marco Antonio Gonzaga.

Para a estudante de psicologia Naila Marques, de 19 anos, as aulas de seguro de automóveis são interessantes e sua perspectiva em relação ao projeto tem sido positiva. “Estou adorando e tenho certeza que todo o conhecimento adquirido me ajudará em outras áreas também”, afirma.[2]

De acordo com Fábio Sassaki, coordenador do programa, este é o primeiro projeto voltado para a carteira de automóvel, embora a ideia seja atender também outras áreas de seguro, como condomínio, residência, vida, ramos elementares e outros produtos dentro do segmento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: