Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Foram apresentados os produtos derivados de peixe elaborados no dia, com variados pratos expostos

A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Mutum em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MT) e Sindicato Rural Patronal promoveram na última sexta-feira (5), o encerramento do treinamento de Beneficiamento e Conservação de Pescados, na Comunidade Pontal do Marape.

O treinamento, com início dia 2 de maio, teve duração de 40 horas e faz parte da atividade de Formação Profissional Rural, oferecida pelo Senar/MT.

Segundo o coordenador da secretaria, Francisco Moraes Filho, o objetivo do curso foi identificar as demandas por treinamentos e temas que busquem atender aos reais potenciais da região. “Nosso papel foi intermediar a relação entre produtores rurais e as demais instituições mobilizadoras no sentido de evidenciar as demandas de cada produtor, prestando todo apoio logístico e material”, observa o coordenador.

Durante o encerramento, foram apresentados os produtos derivados de peixe elaborados no dia, com variados pratos expostos, na presença de alunos, instrutores e também do veterinário da secretaria, Filipe Pacheco Ziemann.

Fonte:www.expressomt.com.br

Deixe um comentário