Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) promoverá treinamento técnico comportamental para os representantes de ensino. O evento será realizado nos dias 10 e 11, das 8h às 12h e das 14h às 18 h, no auditório do Rondon Palace Hotel.

Uma vasta programação foi elaborada e o objetivo do treinamento é fazer que as Representações de Ensino possam ser repensadas, considerando que seu papel é a triangulação que envolve a Seduc, as escolas e as comunidades, fazendo que haja a  formação dos gerentes para a melhoria da qualidade da gestão e educação.

O secretário da Educação, Jorge Elarrat, disse que o treinamento será de 16 horas e terá duração de dois dias, pois todas as atividades foram planejadas e haverá momentos de exposição de dados, discussão, reflexão e troca de experiências sobre os indicadores apresentados e o planejamento de ações, visto que é imprescindível garantir a participação dos diferentes segmentos representados.

O secretário Elarrat afirmou que o compromisso do governador Confúcio Moura em priorizar e qualificar a educação em Rondônia está em processo de implantação e este treinamento é mais uma prova que há uma preocupação do governo com todos os setores da educação, especialmente na qualificação dos seus profissionais.

Fonte:www.onortao.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: