Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

A Divisão de Nutrição do Hospital Ophir Loyola promove, nos dias 2 e 3 de maio, em parceria com a Divisão de Eventos Científicos, o Treinamento de Nutrição, destinado a atualizar os funcionários e acadêmicos do curso de Nutrição sobre as dietas hospitalares.

“Além dos servidores operacionais, o setor de Divisão e Dietética é composto por nutricionistas com qualificação apropriada para estabelecer as diferentes dietas, prescritas conforme a patologia de cada paciente. A idéia é explorar outros meios e materiais para dar mais qualidade à alimentação oferecida aos pacientes”, ressaltou a chefe da nutrição, Waldemarina França.

A programação faz parte de um treinamento anual para que cozinheiras, dispenseiras e copeiras possam prestar um serviço de qualidade que vai desde o manuseio, passando pelo preparo e higiene dos alimentos oferecidos aos usuários (pacientes, acompanhantes e funcionários) do hospital. A alimentação obedece um padrão de qualidade e alto nível nutritivo.

Segundo a auxiliar de nutrição Maria Souza, 51, que trabalha há cinco anos no HOL, “o evento possibilita o aprimoramento dos funcionários não apenas nas tarefas que desempenham no dia a dia, mas principalmente na assistência aos pacientes e seus familiares”, afimou. No total, 120 pessoas participam do Treinamento de Nutrição.

Leila Cruz – Ascom/Ophir Loyola

Fonte:www.agenciapara.com.br

Comentários em: "Hospital Ophir Loyola promove Treinamento de Nutrição" (2)

  1. Agradeço pela publicação!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: