Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

De segunda a sexta-feira (2 a 6 de maio), três cursos serão realizados pelo Centro de Desenvolvimento e Treinamento, da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim). “Gestão de almoxarifado” será o tema do curso ministrado pelo contabilista, Tarcísio Marcelo, especialista em produção e logística.

O objetivo é apresentar conceitos, métodos e conhecimentos com foco na otimização dos recursos utilizados na gestão e no controle das atividades operacionais realizadas no almoxarifado. O horário das aulas é das 19 às 23 horas.

Outro curso agendado é o “O líder 360º: aprendendo a mobilizar e influenciar pessoas”, em que serão tratados assuntos como atitudes que aumentam o poder de influência sobre as pessoas, os principais mitos sobre a liderança e os princípios do líder 360º. O instrutor será o administrador e MBA em recursos humanos Agmar Vieira Junior. Será das 19 às 23 horas.

O turismólogo Miguel Fernando Perez Silva, especialista em história e sociedade do Brasil, será o responsável pelo curso “Como organizar shows”. A metodologia tem como base as aulas expositivas e apresentação de eventos realizados no mundo. O cursos será realizado das 19 às 23 horas.

Mais programação

De segunda a quarta-feira (2 a 4), a psicóloga Ana Carolina Dallalio Simões vai ministrar o curso “Liderança no chão de fábrica: a arte de ser assertivo”.

Ana é especialista em gestão de pessoas, psicoterapia comportamental e MBA em marketing. No curso, os participantes vão aprender e reciclar conhecimentos sobre liderança, perfil de colaboradores que atuam em produção e como ser um líder de sucesso. Além disso, o curso vai focar a produtividade e a redução da rotatividade. O curso será realizado das 8 às 12 horas.

Todos os cursos são realizados na sede da Acim, localizada na Rua Basílio Sautchuk, 388. Mais informações pelos telefones (44) 3025-9632 e (44) 3025-9631 e pelos e-mails apoiocapacitacao1@acim.com.br, apoiocapacitacao2@acim.com.br.

Programa Capaz

Os interessados em ingressar no mercado de trabalho na área de call center podem se inscrever no Programa Capaz, da Acim. Os pré-requisitos são: ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino médio e ter noções de informática.

São dois módulos de curso, ao custo de R$ 15 cada, sendo que os participantes aprendem na prática o funcionamento de um call center. Além de Maringá, o programa contempla as cidades de Marialva, Mandaguari, Mandaguaçu, Paiçandu e Sarandi.

Os currículos devem ser entregues na sede da Acim, em horário comercial, de segunda a sexta-feira, ou enviados para o e-mail capaz@acim.com.br. Outras informações pelo telefone (44) 3025-9650 ou 0800-6009595.

Fonte: http://www.odiario.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: