Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEDUC), através da Superintendência de Ensino (SUPEN) em parceria com a Controladoria Geral do Estado (CGE) realiza um Treinamento Técnico para Gestores Educacionais.

Com o intuito de fortalecer o Gestor Público Educacional, nos aspectos administrativos e financeiros, o treinamento pretende viabilizar conhecimentos que possam ser eficazes e eficientes nas funções a ele atribuídas.

“O principal objetivo do treinamento é instrumentalizar o Gestor Público Educacional na aplicação eficiente dos recursos, pautado na gestão democrática, na valorização e utilização correta dos programas de gestão escolar, evitando as penalidades concernentes à legislação”, explica a organização.

A formação do Gestor Público Educacional no que diz respeito ao desenvolvimento do conhecimento e da competência necessária para o desempenho das suas funções também é foco da ação.

O treinamento, voltado para Gestores e Coordenadores Financeiros das 21 Gerências Regionais de Educação, além de técnicos da SEDUC, acontece entre os dias 25 e 27 de abril, no Auditório II da Escola Fazendária.

Fonte: http://180graus.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: