Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O processo de seleção será bastante rigoroso, composto por análise curricular e apresentação de um plano de trabalho pelo candidato

Manaus, 15 de Abril de 2011

A Prefeitura de Manaus lançará, no início de maio, o primeiro curso de pós-graduação em Administração Pública da Universidade Corporativa Municipal (UCM), destinado aos servidores da Prefeitura.

O objetivo do curso coordenado pela Fundação Escola do Serviço Público Municipal (FESPM), que irá oferecer 80 vagas e terá duração de 15 meses, tem como objetivo possibilitar formação continuada com base em uma visão estratégica da gestão pública, estimulando os participantes a desenvolverem habilidades técnicas e gerenciais que possam fomentar melhorias em áreas de relevância e interesse social.

A diretora presidente da FESPM, Angela Bulbol, adianta que o processo de seleção será bastante rigoroso, composto por análise curricular e apresentação de um plano de trabalho pelo candidato, a partir das linhas de pesquisa a serem indicadas.

Os trabalhos inscritos serão identificados por meio de um sistema de códigos, para evitar a identificação do autor pelo nome, assegurando total idoneidade aos procedimentos. A equipe de examinadores também será formada por professores doutores da UFAM.

As inscrições serão abertas a todos os servidores públicos municipais que tenham concluído curso superior, em qualquer área do conhecimento, especialmente aqueles cuja atuação se dê em cargos de gestão pública ou em funções de coordenação, gerência, direção e assessoramento técnico. Todas as normas referentes ao processo de seleção serão publicadas no edital.

A especialização será ministrada em 380 horas por professores mestres e doutores da UFAM, nas dependências da FESPM, localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, no horário de 18h15 às 21h50, de segunda a sexta-feira.

Na grade curricular do curso constam disciplinas como Administração Pública e Governo, Gestão Pública Contemporânea, Planejamento Estratégico, Elaboração e Monitoramento de Projetos Públicos, Gestão da Qualidade nas Organizações Públicas, Ética no Serviço Público, Auditoria e Controle, entre outras.

Os candidatos poderão fazer as inscrições na sede da FESPM, após a publicação do edital no Diário Oficial do Município (DOM), prevista para a primeira semana de maio. As aulas serão iniciadas em junho.

Fonte: http://acritica.uol.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: