Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Grupo de 300 profissionais que atuam em hotéis de Campo Grande e Bonito começam no dia 28 treinamento para lucrar com a Copa do Mundo de 2014, apesar de Mato Grosso do Sul não ser sub-sede do evento.

No curso, os funcionários aprendem a recepcionar os turistas. O treinamento é feito pela Escola Virtual dos Meios de Hospedagem (EVMH). O curso tem apoio da Prefeitura de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio (Sedesc),

O treinamento ocorre dentro do projeto Bem Receber Copa, programa de qualificação profissional do Ministério do Turismo.

O Ministério do Turismo definiu quatro eixos de atuação para a Copa de 2014 e um deles diz respeito à qualificação profissional, juntamente com promoção e imagem, requalificação do parque hoteleiro e infraestrutura turística.

Os aprovados serão certificados pela Escola Virtual dos Meios de Hospedagem e o hotel que atingir índice de conclusão superior a oitenta por cento de seus funcionários matriculados receberá o selo “Bem Receber Copa 2014”.

Informações são disponibilizadas pelo site http://www.evmh.com.br/. Ou por meio do telefone com a coordenadora regional – Tatiana Cayres – 9982 1222 , e-mail coordenacao.ms@evmh.com.br (Informações da assessoria)

Fonte: http://www.campograndenews.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: