Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Neste ano, o TEAL buscou focar no talento individual como peça para a atividade em equipe, trabalhando humanização e atendimento, vendas, comprometimento e responsabilidade.

Faz 5 anos que o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul proporciona um dia de Treinamento ao Ar Livre – TEAL. Neste ano, com colaboração do tempo e cedência da fazenda do Dr. Hermes Cabral, os coordenadores e supervisores do HCB realizaram diversas atividades.

Durante a manhã de sábado, dia 02 de abril, os participantes receberam uma acolhida feita pelo Diácono Carlos Idelfonso Machado, a coordenadora da Pastoral da Saúde do HCB, Mônica Mello e a Psicóloga do Hospital Lísia Vieira da Cunha. Após teve uma palestra motivacional com o escritor e empresário Sérgio Almeida, finalizando com uma dinâmica de grupo referente aos temas: vendas; responsabilidade e comprometimento; e humanização e atendimento. Pela tarde, a atividade proporcionou a união, o trabalho em equipe e a liderança. Utilizando a modalidade “orientação”, o profissional de Educação Física Fabiano e sua equipe, coordenaram 10 grupos do HCB na atividade de orientação, busca de objetivos e ultrapassagem de obstáculos.

Fonte: http://www.radiofandango.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: