Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Treinamento visa contribuir no aprimoramento do desempenho dos profissionais da área de atendimento

A Surpresaria, empresa de mídia digital com pegada de site de compra coletiva, está ofertando em seu site o treinamento ‘Como Tratar as Situações Críticas no Atendimento ao Cliente’, da Servir Melhor, empresa especializada em serviços de treinamento e desenvolvimento de pessoas que buscam melhorias profissionais, com 50% de desconto. Normalmente, o investimento para este tipo de treinamento fica em torno de R$ 320. Com o desconto proporcionado via Surpresaria, este treinamento da Servir Melhor saí por apenas R$ 160.

O treinamento tem como público-alvo todos os profissionais de atendimento que buscam melhoria contínua para atender, negociar e servir melhor aos clientes nos momentos críticos de um atendimento – atendentes de call center, vendedores e atendentes de empresas e do comércio que fazem o atendimento aos clientes por telefone e/ou pessoalmente.

Ministrado por Mirela de Andrade Calefo de Moraes, diretora da Servir Melhor, o treinamento tem carga horária de 8 horas, divida em 2 dias. O participantes receberão material didática impresso, certificado de participação e coffe-break.

Mirela Moraes possui experiência de mais de 20 anos em serviços de atendimento ao cliente. Graduada em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas e Pós Graduada em Gestão de Serviços pela Universidade Metodista de São Paulo.

O benefício está em contribuir para que o desempenho dos profissionais seja aprimorado, consigam tratar as diferentes situações de atendimento e que proporcionem melhores negociações com o cliente.

Mirela de Andrade Calefo de Moraes, diretora da Servir Melhor, possui experiência de mais de 20 anos em serviços de atendimento ao cliente. Graduada em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas e Pós Graduada em Gestão de Serviços pela Universidade Metodista de São Paulo.

Para adquirir o Cupom de desconto, acesse o site www.surpresaria.com.br. O treinamento acontece na cidade de São Paulo. A promoção já está online e fica no ar até a próxima terça-feira, dia 29 de março.

Sobre a Surpresaria
A Surpresaria é um novo conceito de mídia digital criado para a divulgação de produtos, serviços e novidades. Atuando de forma atrativa, direta e personalizada, Surpresaria soma as melhores características das mídias tradicionais e online, incluindo os novos conceitos da compra coletiva. Na web, está em www.surpresaria.com.br.

Fonte: http://www.segs.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: