Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Nesta quinta-feira (24/03), a equipe comercial do Club Med vai oferecer um treinamento para nove agências de viagem paulistas com foco nos villages do Caribe: La Caravelle (Guadalupe), Les Boucaniers (Martinica), Columbus Isle (Bahamas), Cancún Yucatán (México), Punta Cana (República Dominicana) e Turquoise (Turks & Caicos).
Segundo Jeferson Munhoz, Diretor Comercial do Club Med, a baixa do dólar é um grande incentivo para viagens internacionais. “Com mercado a favor para esse tipo de viagem, a demanda por destinos no Caribe aumenta consideravelmente. Nosso objetivo com esse treinamento é deixar nossos parceiros totalmente capacitados para oferecer os villages Club Med na região. Temos seis resorts nas praias mais paradisíacas do Caribe e o melhor serviço All Inclusive, o que é um grande argumento de venda”, afirma o Diretor.
O treinamento apresenta os villages caribenhos e ressalta os pontos fortes e o perfil de cada um. Todas as dúvidas comuns em relação a esses destinos como, “como chegar”, “atividades para crianças”, “opções de atividades”, são esclarecidas.
Inaugurada em 2009, a Maison Club Med é a primeira loja Club Med do país, inspirada no conceito mundial já presente nas unidades de Paris (França), Bruxelas (Bélgica) e Cidade do México (México). Situada no Jardim Paulista (Avenida Brasil, 557), a loja nasceu com o objetivo de ser a ‘embaixada’ Club Med para agentes de viagens, clientes e colaboradores.
As agências selecionadas são: Peretti & Araújo Turismo, Sete Mares Turismo, Adventur, Escape, Lili Viagens, Vectra Turismo, Biatur, Oshiro Turismo e MGM Operadora.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: