Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

A QoS – divisão de serviços e treinamentos da integradora Binário – foi um dos destaques do Juniper Networks Authorized Education Partner (JNAEP) Meeting, evento que reúne os centros de treinamento Juniper e premia os principais parceiros da Juniper no continente americano. Na classificação geral, a QoS foi a empresa latinoamericana com o melhor posicionamento, conquistando o terceiro lugar entre todos os centros de treinamento Juniper da América.

Para a escolha dos vencedores deste prêmio, foram avaliados diversos critérios como o número de alunos formados, os níveis de satisfação do cliente, as condições das salas de aula e de laboratórios. Entre outubro de 2009 e setembro de 2010, período em que a avaliação foi feita, a QoS certificou mais de 470 alunos em treinamentos Juniper, oferecendo uma infraestrutura completa com duas salas de aula e Laboratório de Interoperabilidade.

“A premiação mostra mais uma vez que somos referência na área de treinamento Juniper, tanto no Brasil quanto na América Latina. Além de contarmos com profissionais certificados e uma infraestrutura de ponta para a prestação deste serviço, dispomos de uma grande quantidade de opções de treinamentos que acompanham as inovações tecnológicas da Juniper”, afirma Thales Cyrino, diretor de serviços da QoS.

“Estamos muito felizes em premiar a QoS como um dos nossos principais centros autorizados de treinamento na América. Por meio de parceiros como a QoS, ampliamos nossa atuação pelo mundo, provendo conhecimento técnico e profissional da nossa tecnologia aos mercados locais”, explica Linda Moss, diretora de Serviços de Educação da Juniper.

Fonte: http://www.itweb.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: