Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

Um aumento no contigente de ônibus da certificadora Bureau Veritas, que utiliza os automóveis como salas de aula para frentistas e gerentes de postos, será aproveitado para reforçar o treinamento de funcionários dos pontos de abastecimento a serviço da BR Distribuidora. Nove veículos vão ser adicionados à frota dos atuais oito ônibus.

Nas Unidades Móveis de Treinamento (UMTs), os empregados deverão passar por capacitação profissional, além de receberem informações sobre o combate à violência contra a mulher, baseadas na Lei Maria da Penha, entre outras questões de responsabilidade social.

Atualmente, 36 profissionais trabalham nos ônibus da Bureau Veritas, quadro que deverá ser ampliada com a expansão da frota. Os veículos são equipados com projetores, telões, um laptop conectado à internet, ar-condicionado e têm capacidade para 16 alunos por turma.

Entre os meses de maio a dezembro de 2010, mais de 11 mil pessoas foram treinadas em 922 postos de 323 municípios, em 20 estados. Para este ano, as palestras de responsabilidade social vão abordar também a questão racial.

A parceria entre a BR Distribuidora e a Bureau Veritas já vem de anos atrás. Faz uma década desde que a companhia de certificações se tornou responsável pela emissão dos atestados de qualidade fornecidos pelo programa “De Olho no Combustível”, promovido pela distribuidora nacional.

Fonte: http://www.dci.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: