Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, preparou uma programação de treinamentos bastante diversificada para as cidades de Parnaíba e Piripiri, localizadas a 318 e 157 quilômetros ao norte de Teresina, respectivamente.

Segunda-feira (07), começa em Parnaíba um curso de Atendimento ao Cliente, quando será discutido o perfil e as habilidades do profissional de atendimento. O treinamento, com carga horária de quinze horas, será ministrado pela instrutora do Sebrae no Piauí, Ana Maria Silva, no auditório da instituição naquela cidade.

Também serão realizadas em Parnaíba, ainda este mês, turmas dos cursos Aprender a Empreender, Como Vender Mais e Melhor, e Técnicas de Vendas, além de palestras sobre Empreendedor Individual e Internet para Pequenos Negócios.

O Programa de Orientação ao Candidato a Empresário, Próprio, será outro treinamento promovido este mês em Parnaíba. O primeiro módulo do programa, o Portas Abertas, será realizado no dia 09 de fevereiro.

O Próprio é uma capacitação destinada a pessoas interessadas em abrir um empreendimento ou melhorar um já existente. Através dessa metodologia, os participantes recebem assessoria completa, desde a análise do perfil empresarial e conhecimentos para planejar o negócio, até a consultoria de viabilidade.

Além do módulo, Portas Abertas, o Próprio conta com os módulos: Despertando o Empresário, Coletando Informações, Conhecendo seu Negócio e Consultoria. O investimento no curso completo é de apenas R$ 25,00.

Os interessados podem obter maiores informações e efetuar inscrições no Escritório do Sebrae em Parnaíba, localizado na Rua Almirante Gervásio Sampaio, nº 767, Centro ou através do telefone (86) 3322-4688.

Em Piripiri, acontecerão duas turmas do curso Aprender a Empreender, sendo a primeira de 18 a 20 deste mês e a segunda de 25 a 27 de fevereiro. O treinamento, com carga horária de vinte e quatro horas, será ministrado pela instrutora do Sebrae no Piauí, Graça Carvalho, no auditório da Secretaria de Fazenda, naquele município.

Informações e inscrições no Escritório do Sebrae em Piripiri, na Rua Santos Dumont, nº 735, Centro, ou através do telefone (86) 3276-1929.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Fonte: http://www.cidadeverde.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: