Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

A partir desta semana, a Disney Destinations está realizando uma série do Disney Workshop pelo Sul do País. O primeiro evento será realizado em Porto Alegre no Sheraton, hoje, dia 24, o segundo será no Hotel Sofitel de Florianópolis, na quarta-feira, dia 26, e terceiro e último ocorrerá dia 28, sexta-feira, em Curitiba no Hotel Pestana.

Somente 55 agentes de viagem podem participar em cada workshop. De acordo ao gerente de vendas de Disney Destinations responsável pelo mercado Brasileiro, Patrick Yvars, a razão pela qual o número de convidados é bem reduzido, se dá ao fato de que com isso se pode aumentar o nível do treinamento e dá oportunidade aos participantes de interagirem com o palestrante.  “Esta interação entre palestrante e participantes é muito importante para poder detectar as dúvidas de cada profissional, no qual seria impossível em um evento onde participam mais de 400 agentes de viagem em um treinamento de 1 a 2 horas”, comenta o executivo.

O Disney Workshop ocorre durante o dia inteiro, no qual a metodologia é dividida em História (10%), Produto – Walt Disney World, Disney Cruise Line e Disneyland – (70%) e Ferramentas e técnicas de vendas (20%). Evento, fechado, só participam agentes de viagem que receberam o convite via operadores com contrato de Disney e receberam sua confirmação.

“O conceito do Disney Workshop é de poder dar um curso mais avançado sobre os vários produtos e destinos que Disney oferece e consequentemente dar mais segurança ao agente de viagem na hora de vender o destino onde os sonhos se realizam”, explica Yvars.

De acordo o executivo da Disney, o departamento internacional de vendas tem três tipos de treinamentos: o primeiro é um seminário de 1 a 2 horas. Este treinamento é muito importante para aqueles agentes de viagem que querem aprender sobre os vários produtos que Disney oferece e aprender das novidades. O segundo, e mais avançado treinamento, é o Disney Workshop. Sendo um treinamento de um dia inteiro, os participantes têm a oportunidade de aprender sobre os detalhes de cada produto, aprender sobre as varias ferramentas que a Disney oferece e como incrementar as vendas de Disney com o conhecimento adquirido. Finalmente, o terceiro e “TOP” dos treinamentos que Disney oferece é o Train the Trainer, onde aqueles agentes de viagem que são escolhidos, viajam para a Disney para um curso de uma semana. Este é o programa mais completo que oferece o departamento internacional de Disney Destinations, tornando os participantes como uma referencia no destino em sua companhia.

Fonte: http://www.brasilturis.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: