Facilitador e Instrutor. Palestrante, se preciso for…

O Sebrae/MS começa a segunda quinzena de janeiro com treinamentos direcionados aos empresários, gerentes, funcionários, entre outros. Os treinamentos – Controles financeiros para o comércio varejista com o instrutor Norivelto Shocair e Métodos e técnicas de crédito e cobrança, com Ademar Ângelo de Carvalho, iniciam na próxima segunda-feira (17).

O objetivo do treinamento Controles Financeiros é apresentar aos participantes instrumentos de controle da vida presente e futura da sua empresa. “É imprescindível que o empresário esteja ciente em relação aos lucros e prejuízos para controlar a situação atual. Por isso, um dos principais conteúdos do treinamento é o fluxo de caixa”, enfatiza Norivelto.

Com carga horária de 16 horas, o “Métodos e técnicas de crédito e cobrança” repassará técnicas eficazes para maximizar os resultados. Alguns itens como títulos de crédito, informações cadastrais, cobrança via telefone e outras formas de cobrança complementam o conteúdo do curso.

O treinamento Controles financeiros para o comércio varejista acontece de 17 a 21 de janeiro, das 19h às 22h, e o investimento é de R$ 50 com carga horária de 15 horas. O Métodos e técnicas de crédito e cobrança será realizado de 17 a 20 deste mês, das 18h30 às 22h30, e o valor é de R$ 60.

Serviço

As capacitações acontecem na sede do Sebrae, localizada à Avenida Mato Grosso, 1661. Mais informações na Central de Relacionamentos pelo 0800 570 0800 ou no site da instituição http://www.ms.sebrae.com.br

Fonte: http://www.odiario.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: